Emissoras

Netflix atinge 81,5 milhões de clientes no primeiro trimestre de 2016

A Netflix, famosa plataforma de filmes e séries, divulgou o balanço do seu primeiro trimestre de 2016. Ela bateu recordes no número de assinantes e também no faturamento. O serviço de vídeos sob demanda obteve um crescimento de 16% em lucro neste ano, registrando aumento de 29,5% na receita, batendo o valor de US$ 1,8 bilhão.

Entre janeiro e março, a Netflix inaugurou o serviço em 80 países, somando 6,7 milhões de usuários. No balanço do primeiro trimestre, chegaram ao resultado de incríveis 81,5 milhões de usuários. Para termos ideia, só nos Estados Unidos o lucro da empresa é atualmente de US$ 413 milhões. A expectativa é que mais 2,5 milhões de pessoas se tornem clientes no segundo trimestre.

Veja também:

Apesar de muito utilizado no Brasil, não foram divulgados os números específicos no país. Sabe-se apenas que o número de assinantes é atualmente de 5 milhões de pessoas, sem contar os que dividem a assinatura em até 5 perfis diferentes. O crescimento constante da Netflix vem incomodando bastante as operadoras de TV paga, formando uma grande concorrência.

Netflix tem grande crescimento

Netflix tem grande crescimento

Você também pode gostar