Neta de Silvio Santos e filha de Silvia Abravanel, passa por constrangimentos

Na semana passada, a neta de Silvio Santos e filha de Silvia Abravanel, Luana Abravanel passou por uma situação constrangedora, em um hospital de Atibaia, interior de São Paulo. Ela foi fazer um tratamento de sinusite.

Acontece que segundo informações do pai de Luana, o empresário Murilo Abbas, após ter colocado 33 pinos na coluna por conta de uma escoliose, a garota que tem 17 anos, teve que percorrer uma distância considerável, pois Murilo não encontrou nenhuma vaga exclusiva para pessoas especiais, como Luana, que sofre de problemas neurológicos.

“Acho que quase todos os amigos aqui do Facebook sabe que minha primeira filha a Luana é especial, e tenho um grande orgulho dela, pois é um ser muito iluminado. Está passando as férias comigo aqui em Atibaia-SP, esses dias começou com uma tosse, hoje levei ela ao hospital da cidade, Albert Sabin. Chegando ao hospital vi que não tinha vaga para deficientes físicos ou portadores de necessidades especiais, deixei o carro num canto aonde não atrapalhasse a entrada e saída de ambulância ou qualquer carro que chegasse em uma emergência. Fui para a recepção do pronto socorro, fiz todo o procedimento e estávamos esperando ser chamado, quando entra um segurança, pedindo que eu retirasse o carro aonde eu tinha deixado, falei para ele que minha filha é especial é que não podia parar tão longe, pois ele falou que teria que tirar o carro dali imediatamente, falei para ele não posso deixar ela aqui sozinha e levar o carro para o estacionamento, pois falou que teria que tirar, peguei minha filha caminhamos novamente até o carro, o estacionamento é longe da recepção, voltei com ela andando debaixo de um sol forte, os seguranças ficaram olhando, nem ao menos si quer ofereceram uma cadeira de roda, retornamos a recepção e já tinha chamado seu número de atendimento. E ficamos sendo jogados para um lado e para o outro, até que fui encaminhado para a sala, e ela foi atendida. Estou indignado com a falta de respeito com o próximo nesse país, a falta de compaixão pelas pessoas que estão a sua volta, o segurança chamado José deu uma sorte muito grande de fazer esse papel ridículo hoje, quantas crianças e pessoas não passam por aquela situação? Quantos? A Luana é uma filha querida muito iluminada, que através de sua família por parte de mãe foi criado o Teleton que ajuda milhares de crianças em todo Brasil, e hoje sua missão foi aqui. Peço aos colegas, amigos jornalistas, que ajudem a divulgar a falta de preparo de estrutura que esse hospital tem para atender um especial, estarei levando isso ao conhecimento de vários órgãos de imprensa, e tenho certeza que a justiça será feita. Como pai estou muito triste, humilhante passar o que passei hoje, mas quando você está com Deus e a verdade, nada pode te impedir de fazer o bem, fazer o bem é bom!”, desabafou Murilo em sua rede social.

Luana e sua Mãe Silvia Abravanel
Luana e sua Mãe Silvia Abravanel
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários