NET esclarece polêmica sobre “Tomara Que Saia Logo do Ar”

Como todo mundo já sabe, a operadora de TV a cabo NET, cometeu uma gafe que para muitos suor como proposital, isso porquê a emissora fez uma piada com a logomarca de uma das novidades da “TV Globo” que estreou semana passada,. Eu estou me referindo ao “Tomara Que Caia”.

Acontece que por algum erro o nome do programa surgiu como “”Tomara que saia logo do ar”,. Claro que tamanha audácia não iria passar despercebida e automaticamente a internet toda repercutiu tal fato na rede, obrigando assim a empresa se pronunciar oficialmente sobre o caso.

A NET se defendeu dizendo:  “devido a um erro operacional da empresa Revista Eletrônica, responsável por consolidar as informações e todos os canais para o guia eletrônico da operadora, foi divulgada uma imagem indevida. As correções necessárias já foram providenciadas”.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

 

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.