Neste mês a revista Sexy traz a ativista Katherine Fontenele na capa

Neste mês a revista Sexy traz a ativista Katherine Fontenele na capa

Neste mês a revista Sexy traz Katherine Fontenele, 23,que  estampa a edição da revista “Sexy” que chegou nas bancas no dia 25. A morena conta que é defensora dos direitos humanos, e sabe que também existem deveres, por isso se considera uma ativista neste sentido.

“Sempre que precisar vou para as ruas em busca de soluções para os problemas sociais, o fato de eu ser bonita descredibiliza um pouco, as pessoas acham que para lutar pelos direitos humanos é precioso estar acima do peso e não ter um dos dentes”, afirma Katherine Fontenele.

Além disso ela conta que sempre amou o carnaval, mas o de rua. “Adoro desfilar, mas nos blocos. Em São Paulo curto muito os que saem da Vila Madalena, rola um clima de paquera, tem muita gente bonita. Em Salvador fico louca e muito excitada com aquela energia, da vontade de fazer tudo que vem na cabeça, e o desejo é que o carnaval nunca acabe”, conta entusiasmada.

O seu jeito descontraído e desapegado foi o que justificou o convite para posar nua. “Sou uma mulher que curte ter uma beleza natural, as poucas fotos que vi do meu ensaio estão lindas e mostram um pouco da minha personalidade forte e extrovertida”, adianta a modelo sobre suas fotos.

Ativista Katherine Fontenele na Sexy

Ativista Katherine Fontenele na Sexy

 

Katherine Fontenele capa da Sexy

Katherine Fontenele capa da Sexy

 

Comentários

comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>