Nervosa, Ludmilla comete várias gafes ao vivo no “Faustão” e internautas não perdoam

Está bastante enganado quem pensa que só pessoas comuns que se sentem tímidos. Ludmilla foi uma prova dita e crua de que a tensão também circunda o mundo dos famosos, que de costume fazem aparições em público, mas que nem por isto são impedidos de passarem certos perrengues.

Na noite deste domingo (08), no “Faustão”, a cantora teve de fazer sua apresentação no quadro “Truque Vip” ao vivo. Logo ao aparecer no palco, cumprimentou a plateia: “Boa tarde, Faustão, Boa Tarde, Brasil!“. No entanto, provavelmente ela se esqueceu de que no momento em que disse “boa tarde” já eram 20h. O apresentador, por sua vez, não perdoou e disparou a interrompendo: “A Ludmilla é tão esperta que já começou iludindo a gente. Ela está falando ‘boa tarde’ e são 20h!“. “Ai, desculpa, é que eu ensaiei durante a tarde toda“, se desculpou a carioca em seguida.

Achando pouco o vexame, Ludmilla chamou alguém da plateia para participar de uma de suas mágicas. O rapaz escolhido foi questionado de sobre onde morava, quando respondeu que era de Minas Gerais. Ao escutar a resposta, a funkeira disse: “Ai, adoro a cidade de Minas Gerais!“. A gafe geográfica foi parar nas redes sociais, com os internautas que não perdoaram. Porém, se engana quem pensa que ela parou por ai: por duas vezes Marcelo Serrado foi chamado de Moisés, e pelas duas vezes, Fausto a corrigiu. “Gente, ao vivo é assim mesmo!“, tranquilizou o ator que teve seu nome errado.

(Ludmilla quase não conseguia se apresentar no "Domingão do Faustão")
(Ludmilla quase não conseguia se apresentar no “Domingão do Faustão”)

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.