Neném, da dupla Pepê e Neném, fala sobre aborto espontâneo

Neném, da dupla Pepê e Neném, estava grávida de apenas dois meses e acabou sofrendo um aborto espontâneo pela manhã do dia 18 de janeiro. Thais Baptista, companheira de Neném, realizou o processo de fertilização in vitro em de novembro de 2016.

Ela deu uma entrevista para o site EGO, onde disse que já se sente melhor e que ainda está muito abalada:  “Agora estou um pouco melhor, mas ainda estamos muito abaladas. Mas acredito que nada é por acaso, foi coisa de Deus”. Neném ainda afirmou que começou a passar mal na noite de terça-feira (17). “Tive umas dores muito fortes e acordei pela manhã com muito sangramento”, disse a artista.

Além disso, a cantora comentou que não irá desistir do procedimento e em fevereiro irá realizar um novo:  “O médico disse que em fevereiro já podemos começar um novo tratamento. Vamos fazer o mesmo procedimento. Colocar dois óvulos da Thais em meu útero, já fecundados pelo sêmen de um doador anônimo”. Ela também disse ao site que só vai falar para o público sobre a gravidez quando estiver no terceiro mês de gestação.

Neném e sua companheira (Foto: Reprodução)

 

Curtidas
Edward Rodrigues
Estudante obcecado pelo mundo dos famosos. Imparcial e preciso quanto as informações. É uma honra fazer parte da equipe de redatores do Site Famosos na Web. E-mail: [email protected]

Comentários