Novelas

Nem selinho! Globo proíbe beijo gay em “A Regra do Jogo”

A Globo não quer nada de polêmicas em sua novela e já tratou de deixar claro para toda produção de “A Regra do Jogo” que todos estão proibidos de tentar mostrar algo que seja relacionado a beijos gay, isso vale para o único casal gay da novela que é composto pelos personagens Úrsula e Duda que moram na casa do milionário falido; Feliciano. A ideia é que o casal fique apenas no humor.

Segundo o jornalista Daniel Castro, a ideia é que o público tenha uma imagem familiar e não de conflito, sabendo que por enquanto o beijo gay ainda é tabu, a emissora carioca decidiu recuar nesse aspecto, para se ter uma ideia, nas próximas novelas das nove, por exemplo., Não está previsto nenhum casal gay, mas isso não significa que os gays não possam aparecer.

O que a Globo tentará fazer é colocar os gays de forma digamos… Mais próximas das famílias, um exemplo disso é o Felix de “Amor à Vida” que apesar de ser gay, fez muito sucesso. Voltando a falar de “A Regra do Jogo”, na próxima a novela brincará com o beijo gay, Duda pedirá um beijo a Úrsula que brincará respondendo: “Opa, opa, opa! Beijo gay só mais tarde, na novela Jantar com Baixaria, ok? Está muito cedo pra essas modernidades”.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

“.

Curtidas