Novelas

Nem mesmo Alice Wegmann sabe os rumos de sua personagem em “A Lei do Amor”

Não é novidades que a novela “A Lei do Amor” sofreu grandes mudanças, após isso o folhetim começa a voltar para os trilhos e o enredo se mostra mais instigante. Com diversas mortes e o protagonismo da vilã Magnólia (Vera Holtz), outra personagem que está deixando todos atentos é a recém chegada Marina (Alice Wegmann).

A pergunta que não quer calar é: Marina seria Isabela?  uma irmã gêmea? ou apenas a própria Isabela tentando se passar por outra pessoa?. Diferente do que muita gente pensa, nem mesmo a atriz sabe quem é sua personagem e muito menos os rumos que ela tomará.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Alice contou: “Até hoje eu não sei quem é essa garota, ninguém a definiu para mim. A sinopse que recebi só diz que Marina é “carioca, solar e simpática”. Não sei mais nada. Mandei até um e-mail para Maria Adelaide (Amaral, autora da novela): “Me ajuda a construir essa personagem, me conta quem é ela, pelo amor de Deus!!!”. E ela: “Menina, Marina é outra pessoa, se vira” .

Veja também:

“Aí, além das diferenças na aparência, eu tentei adocicá-la, colocar um tom de voz mais suave nela. Isabela era mais dura na queda, marrenta. Mas tudo em volta é mesmo uma incógnita. Já ouvi uma teoria invertida de que foi Marina quem inventou ser Isabela, antes. Eu acredito em tudo! Novela é uma obra aberta e estou receptiva a qualquer possibilidade” contou Wegmann.

Marina promete agitar os próximos capítulos de “A Lei do Amor” (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar