Deus Salve o Rei, Globo, Noticia, Novelas

“Nem doeu”, diz Marina Ruy Barbosa sobre briga fictícia com Bruna Marquezine

Marina Ruy Barbosa estava em horário de intervalo no seu camarim nesta sexta-feira, 25, quando decidiu gravar em seu Stories do Instagram uma conversa entre ela e algumas atrizes figurantes da novela Deus Salve o Rei. A conversa entre as moças começou a esquentar quando elas abordaram algumas cenas que haviam acabado de serem gravadas.

Marina perguntou para as companheiras se deveria contar o que aconteceu no set de filmagens, e elas aconselharam a atriz à tentar se conter um pouco. “Será que eu devo dar algum Spoiler“, perguntou Ruy Barbosa.A ruiva tentou se segurar, mas acabou confessando que o público poderia esperar fortes emoções de um encontro tenso entre sua personagem Amália e a princesa Catarina, interpretada por Bruna Marquezine.

Em outro vídeo, Bruna estava se preparando para voltar ao trabalho quando foi questionada por Marina à respeito do embate entre a princesa e a plebéia, e divertiu a amiga com sua resposta debochada. “Nem doeu”, disse Marquezine. Ao que tudo indica, as rivais irão sair aos tapas, após Amália descobrir que Catarina armou para ela ser enviada à fogueira pelo inquisidor da Calha (Stênio Garcia).

Veja também:

O que eu posso adiantar para vocês é que é uma cena entre Amália e Catarina e que vai rolar uma leve pancadaria“, falou a jovem. “Porrada!”, exclamou Marquezine ao fundo. Depois, ela filmou a colega de cena: “O que você achou da nossa cena, Bruna?“. Em tom jocoso, a intérprete da vilã, respondeu: “Foi super simplesinha, cena rápida, bobinha...”. “Nem doeu?“, questionou. “Não, imagina...”, ironizou a namorada de Neymar.

Marina Ruy Barbosa como Amália (foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar