Celebridades

Nelson Rubens se recusa a ir para o SBT e permanece na RedeTV; diretor também recusou

Fuga em massa, essa seria a descrição mais próxima daquilo que está passando o SBT, neste momento, para conseguir fechar a equipe do seu novo programa de fofocas. Isso acontece, porque a emissora está totalmente sem credibilidade no mercado, em relação a essa nova estreia. Ninguém acredita que um programa construído em uma semana, dará certo.

Um exemplo disso, é que ontem, 27, a mídia toda repercutiu a informação de que Nelson Rubens estava deixando a RedeTV rumo ao SBT, já que a emissora teria feito uma boa proposta ao comunicador. No entanto, Nelson foi curto e grosso: “Não”. Essa foi a resposta do apresentador para o SBT. Além dele, a emissora tentou levar o diretor Denis Salles, da RedeTV, que também recusou o convite.

Veja também:

Isso acontece pelo fato de que, ainda que no SBT eles venham a ter mais visibilidade, na RedeTV eles conseguem ter a estabilidade, afinal de contas, o “TV Fama” é uma atração consolidada da RedeTV, que a emissora, pelo menos por enquanto, não tem pretensão alguma de tirar do ar, diferente do SBT, que se esse novo programa não der certo, é fato que ela vai sumir da grade.

Nelson Rubens recusou a proposta do SBT (Foto: Reprodução/RedeTV)

Nelson Rubens recusou a proposta do SBT (Foto: Reprodução/RedeTV)

Você também pode gostar