Celebridades, Noticia

Nelson Freitas, o Livaldo em O Tempo Não Para, afirma que as pessoas estão lhe ‘olhando torto’ nas ruas

O ator Nelson Freitas foi escolhido para dar um fim ao mistério sobre o Pai de Samuca (Nicolas Prattes). No ar na trama como Livaldo, Nelson interpreta o pai do mocinho depois da metade de O Tempo Não Para, que está chegando em sua reta final na Globo.

O seu personagem, segundo Nelson Freitas, não faz as suas ‘arapucas’ por maldade. “Ele tem um desvio de caráter mesmo”, afirma o ator em uma entrevista ao jornal Globo, lembrando que Livaldo tem um acerto de contas com Carmen (Christiane Torloni) no fim das contas.

Além disso, para ele, Livaldo não vê que é impossível que suas ações não afetem Samuca. “Para mim foi uma sorte chegar ao jogo aos 45 do segundo tempo e ser colocado direto na pequena área”, afirma. Por causa de sua atuação, Nelson contou sobre a estranha repercussão nas ruas: “Estão me olhando atravessado. Acho curioso como no Brasil existe essa cultura de misturar personagem e ator”.

Veja também:

Vale destacar que a relação de Livaldo e Samuca é a mesma que Nelson afirma ter tido com seu pai. “Quando eu comecei a entender o personagem, percebi o quanto ele tinha a ver com a minha vida. O meu era o Livaldo, uma péssima influência”.

Livaldo (Nalson Freitas) e Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/ Globo)

Você também pode gostar