Celebridades

Neila Medeiros diz estar em casa, ao voltar para o SBT Brasília

Depois de ter estado quase três anos em São Paulo, na cede oficial do SBT em Anhanguera, a jornalista Neila Medeiros está de volta ao SBT Brasília, agora comandando o jornal do meio-dia da filial. Essa situação causou muita polêmica.

Tendo em vista que foi necessário remanejar apresentadores e demitir outros para que Neila retornasse à filial, houve conflitos verbais e bastante reclamação nos bastidores da emissora, no entanto nada pôde ser feito quanto a isto e agora a jornalista resolveu falar sobre o seu retorno.

Em entrevista ao Portal NaTelinha, Neila Medeiros negou problemas. “A minha recepção aqui foi a melhor possível. Estou em casa. Conheço todos os profissionais e me orgulho muito de trabalhar com cada um deles”, afirmou.

Veja também:

“A melhor possível. Brasília é a minha casa, a praça que me tornou conhecida e me amadureceu muito profissionalmente. A melhor possível. Brasília é a minha casa, a praça que me tornou conhecida e me amadureceu muito profissionalmente. É um centro de informações e acontecimentos que reverberam em todo o país. Estou redescobrindo a Brasília dos últimos três anos. Muita coisa diferente e boa na cidade”.

Neila Medeiros (Foto: Divulgação)

Neila Medeiros (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar