Emissoras

Negociações entre a Record e a Globosat chamam atenção das concorrentes

Pelo nome, já não é difícil afirmar por trás de quem está a Globosat. Sim, por trás da Globo. Sendo controladora da Globo e de dezenas de canais no Brasil, a controladora mostra que consegue negociar até mesmo com aquelas empresas que são consideradas inimigas e não rivais- leia-se Record e Globo-, mas ainda assim certas coisas surpreendem.

A primeira negociação mais aparente foi quando a Globosat comprou o filme “Os Dez Mandamentos” para exibir em alguns de seus canais voltados a filmes, e a compra envolveu milhões de reais. Agora, o Multishow resolveu liberar Fábio Porchat pela emissora, sem tira-lo da TV fechada. Isso foi absurdamente crucial para que Porchat fosse para a Record.

Veja também:

O humorista só deixaria as ‘asas’ da Globo, com a aprovação da própria emissora. Caso contrário ele não arriscaria mudar para uma emissora que até então não mantém um certo histórico de programas do tipo a ser assumido pelo humorista. Ainda assim, isso mostra um grande amadurecimento das empresas, vale saber se a TV Record vai também fazer a parte dela quando alguma empresa da Globo precisar.

Globosat e Record estão se entendendo

Globosat e Record estão se entendendo

Você também pode gostar