Negociação de Edu Sterblitch com a Globo causa estranheza

Há muitos meses, desde que o humorista Edu Sterblitch deixou o “Pânico na Band”, a imprensa nem se deu o trabalho de cogitar qual seria o futuro do humorista, todos já afirmavam que seria na Globo. Isso acontece pelo fato de que o humorista tem grandes contatos na emissora, e sempre teve laços com a Globo, através de filmes, entrevistas e etc.

No entanto, mesmo a Globo confirmando que há conversas, o contrato, em si, nunca é fechado entre os dois. Isso é algo que vai causando uma gigante curiosidade na mídia, que já começa a cogitar o que poderia estar acontecendo. À exemplo disso, está a presença de Edu no próximo seriado da Globo, “Vade Retro”. Tudo caminhava bem para que ele fechasse o contrato, mas acabou que ele não entrou no seriado.

Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, o humorista está acertando um outro trabalho na emissora, dessa vez para ser levado ao ar em 2017, mas ainda que esteja tudo certo entre os dois, a Globo revela que o contrato ainda não foi assinado, o que só aumenta a estranheza em torno da história. O fato nisso tudo é que Edu continua sem vínculo com nenhuma emissora, embora tudo aponte para a Globo.

Edu Sterblitch está próximo de virar Global, mas ainda não virou (Foto: Reprodução/Internet)
Edu Sterblitch está próximo de virar Global, mas ainda não virou (Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.