Celebridades

Nego do Borel surpreende e revela que vai parar de cantar funk

MC Nego do Borel surpreendeu seus fãs, isso porque ele anunciou na última terça-feira (17/05) que vai parar de cantar funk. A revelação foi feita durante uma entrevista para o colunista Bruno Astuto da revista “Época”, vale lembrar que ele também tem veia para ator estando no ar com “Malhação”, sendo um dos destaques da trama teen.

“Minha música tomou uma proporção que nem eu esperava, está me levando a lugares que não imaginava chegar. Hoje tenho uma gravadora, um escritório e até um assessor de imprensa. Ainda sou o Nego do Borel do funk, mas estou tendo a chance de mostrar que sei fazer outras coisas”.

“Canto desde os 10 anos, sempre quis ser artista, passei necessidades e levei alguns ‘nãos’. De quatro anos para cá, as coisas começaram a dar certo. Comecei a ganhar dinheiro, a poder ajudar minha família e realizar sonhos. Sempre quis ter um quarto com um piso bacana e um computador. Hoje eu consegui: tenho algumas casas, saí da comunidade para o asfalto. Mas ainda tenho minha casinha lá no Borel, consegui reformá-la e, de vez em quando, vou lá descansar, tomar um banho e rever os vizinhos”, finalizou ele.

Nego do Borel revelou que vai parar de cantar funk
Nego do Borel revelou que vai parar de cantar funk