Celebridades

Nego do Borel relembra adolescência humilde com foto antiga: “Jesus me ajudou”

No ar em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” como Cleyton, o cantor veio de origem humilde e nunca escondeu isso. Nesta sexta-feira, dia 9 de setembro, Nego do Borel publicou em seu perfil do Instagram uma antiga foto de sua adolescência para contrariar os que o vê atualmente e acham que sua vida foi sempre boa assim.

Na imagem em questão, o funkeiro aparece ao lado de sua mãe na antiga casa que ficava no Morro do Borel, bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. “Lembro de quase todas as vezes que eu ajoelhava e pedia para papai do céu me abençoar e ajudar minha família. Jesus pegou e me ajudou, e por mais que às vezes eu sou um filho chato, desobediente, teimoso, etc, e era o mesmo, eu não deixo de honrá-lo como eu prometi a papai do céu”, escreveu ele na legenda.

Veja também:

“Você que tem ainda sua mãe e seu pai (valorize, cuide), dê bastante amor para eles, porque eles são os únicos que vão estar com você no ruim, no bom, na dor, na doença, na tristeza, etc… Bom dia. Mãe, te amo muito”, acrescentou Nego do Borel, que terminou o namoro com Crislaine Gonçalves recentemente, conforme foi noticiado aqui no Famosos na Web.

Imagem postada por Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Imagem postada por Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar