Celebridades, Noticia

Nego do Borel recupera carro roubado

A situação de insegurança em nosso país atinge a todos, inclusive aqueles que tem acesso a um nível maior de segurança. Como é o caso das pessoas bem sucedidas, muitos inclusive são famosos, mas nem por isso escapam da violência ocorrida em nosso cotidiano. Muitos pertences de valor são subtraído por infratores, podendo ser um simples celular ou até mesmo um automóvel.

Na manhã deste domingo (08), a vítima foi Nego do Borel. O artista teve seu carro de luxo roubado, segundo as informações repassadas por ele, o roubo aconteceu próximo à Praça Saens Peña, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. O cantor divulgou um vídeo em seu instagram, pedido o apoio da população, buscando recuperar seu veículo rapidamente.

”Alô minha rapaziada do Rio de Janeiro, tranquilo? Gente, acabei de ser roubado, meu carro acabou de ser roubado. É uma BMW X6 azul escura. Queria pedir a ajuda de vocês, fui roubado perto da Praça Saens Penha, aqui na Tijuca. Rapaziada das comunidades em volta, na humildade, me dá essa moral. Se vocês virem uma X6 azul escuro, BMW, placa LQN 9137”, apelou o funkeiro.

Veja também:

Mais tarde, ele já estava agradecendo a todos que ajudaram na recuperação do seu bem. ”Alô, amigos, alô galera, graças a Deus eu já recuperei meu carro, meu carro lindo, bonitinho que eu amo muito. Muito obrigado. Recuperei meu carro com tudo dentro, com meu tênis que eu gosto muito. Quando lembrei do meu tênis…. eu gosto pra caramba. Tava meu uniforme de futebol, minha chuteira, tudo. Muito obrigado”, agradeceu em seu stories no ”Insta”.

Nego do Borel recuperou seu veículo que foi roubado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar