Celebridades

Nego do Borel explica motivo de ter fechado ONG em comunidade

O cantor havia causado polêmica ao supostamente anunciar o fim da ONG que abriu para ajudar os moradores do Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde foi criado. Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Nego do Borel negou que os moradores tenham ficado chateados com o suposto fim do projeto e anunciou que ele vai voltar.

“Minha comunidade me ama. O que aconteceu foi que demos um tempo no projeto para fazer melhorias . A ONG vai voltar. Precisamos de patrocínio, fazer uma reforma e acertar alguns documentos que estão pendentes. As pessoas falam o que não sabem. Teve a festa no Mansão Carioca, mas também teve comemoração na comunidade”, contou o artista.

Veja também:

O cantor ainda afirmou está preparado para lidar com essas inverdades a respeito dele: “A gente fica chateado quando sai uma coisa que não é verdade, sem fundamento. E muitas pessoas acabam acreditando nisso e ficam com outra visão do Nego do Borel. E isso não é legal. Entrego na mão de Deus. Sei que é assim mesmo. Estou fazendo sucesso e pronto para esse tipo de situação”.

Nego do Borel anunciou a volta da ONG (Foto: Reprodução)

Nego do Borel anunciou a volta da ONG (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar