Nego do Borel dar chilique e desiste da gravação de clipe

Com vários hits lançados e música fazendo parte da trilha sonora de novela, Nego do Borel está em alta. Além da carreira de cantor, ele vem dando os primeiros passos como ator em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”. Apesar de ter vindo de ‘baixo’, o funkeiro vem deixando o sucesso subir à cabeça.

Na última quinta-feira, dia 29 de outubro, o funkeiro deixou de comparecer à gravação de seu vídeo clipe “Nego resolve”. O motivo para o não comparecimento do cantor, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, foi que ele não concordou com o roteiro da gravação. A produção ficou irada.

Acontece que todos da equipe estavam esperando Nego do Borel na capital paulista, mas ele desistiu em cima da hora. Ao que tudo indica, Nego está seguindo os mesmos passos de Naldo Benny, que quando chegou ao auge de sua carreira começou a dar shows de estrelismo, hoje em dia quase não se fala dele.

Nego do Borel foi procurado pelo Ego e se explicou dizendo que tudo não passou de um mal entendido: “Recebi o recado da produção, via Whattsapp, de que a gravação seria adiada. Mas só chequei a mensagem já no aeroporto por isso não embarquei. Foi tudo um mal entendido”. Então tá não é mesmo?

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.