Celebridades, Noticia

Nego do Borel cancela gravação de DVD após polêmica com Luisa Marilac

Nesta quarta-feira (23), o funkeiro Nego do Borel informou que a gravação do seu DVD, prevista para o dia 29 de janeiro no Rio de Janeiro, foi cancelada. Isso se deve por causa da grande polêmica que o cantor se envolveu nesta última semana.

O grande show tinha algumas participações especiais, como de Ludmilla e Luisa Sonza, que cancelaram a presença após Nego fazer uma brincadeira considerada transfóbica com a travesti Luisa Marilac. Em uma publicação, Nego do Borel afirmou que decidiu não gravar na data marcada.

“Pessoal, boa tarde. Nos útimos dias venho tentando aprender. Estou aprendendo e entendendo o significado de tudo que vem acontecendo. Descobri que no dia 29 de janeiro é dia da visibilidade trans. Em respeito a todas as pessoas que feri, a comunidade LGBT+ e aos meus amigos que convidei para gravar o DVD junto comigo, peguei, sentei com a minha galera e tomei a decisão de deixar o meu DVD para gravar em outro momento. Agora não vai ser um momento de comemoração. Vai ser um momento de reflexão”, disse ele no Instagram. A gravadora do cantor, a Sony Music, confirmou o adiamento da gravação do DVD.

Veja também:

Na última segunda-feira (21), Nego havia publicado, mais uma vez, um pedido de desculpas, que foi aceito por Luisa Marilac: “Estou aqui, mais uma vez, pra me desculpa sobre o comentário que eu fiz da Luisa. Brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante e hoje eu sei, hoje eu tô aprendendo. Eu já vivi muito preconceito, sabe? Tá doendo muito dentro de mim ter que abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, que sou homofóbico, que eu sou um lixo, pra eu voltar para o buraco de onde eu vim. Eu realmente errei muito. Eu realmente estou muito triste. Eu não sabia o quanto era importante isso, não tinha entendimento”.

Nego disse que quer superar essa situação. “Preciso seguir minha carreira, subir aos palcos, mostrar pra vocês quem eu sou. Eu quero uma oportunidade pra poder mostrar para as pessoas quem eu sou, levar alegria, levar amor nas minhas músicas, nos meus shows. Me perdoem, por favor“.

Luisa Marilac e Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar