Celebridades

Nego do Borel passa por cirurgia no RJ para retirar cisto do rosto

Com bastante destaque na mídia desde seu papel em “Malhação”, Nego do Borel está ganhando uma notoriedade bem maior do que antes. No entanto, isto está lhe custando bastante, já que muitos os fãs estão reparando em um detalhe visualmente incômodo que ele carrega consigo em sua aparência.

Principalmente no clipe de “Você Partiu Meu Coração”, hit que tem participação de Anitta e Wesley Safadão, o funkeiro deixa possível reparar um cisto em seu rosto. Mas, de acordo com o jornal “O Dia”, na manhã desta segunda-feira, 06 de março, ele providenciou a retirada disto que está o incomodando.

O procedimento cirúrgico aconteceu na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Com pouco risco, a cirurgia foi rápida e o cantor tratou todos os funcionários do hospital com bom humor a todo momento. Não há informações sobre seu estado de saúde e quando receberá alta.

Nova namorada

Veja também:

Parece que realmente o cantor Nego do Borel deu um passo a frente na sua vida. Isso porque, segundo informações do colunista Leo Dias, durante o Carnaval, o cantor foi visto beijando muito, mas apenas uma mulher, nada de pegação a solta. Claro que nas redes sociais muitos fãs já estão exigindo saber mais detalhes sobre quem é a moça que arrebatou o coração do funkeiro.

Até aqui sabe-se que trata-se da modelo Julia Schiavi. Entende-se que ela e Nego do Borel estão mantendo realmente um relacionamento sério, já que não é a primeira vez que ambos foram vistos juntos, e no Carnaval então só foi a confirmação de tudo.

Nego do Borel. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar