Celebridades

Nego do Borel interrompe show de Naldo e os dois se estranham, assista

No último domingo, dezenas e dezenas de celebridades se reuniram no aniversário da promoter Carol Sampaio. A festa luxuosa aconteceu nos salões nobres do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Nego do Borel, deselegante, não soube se comportar da forma mais adequada e acabou criando momentos embaraçosos até para a própria aniversariante, que se viu constrangida.

No início, Nego do Borel fez um longo discurso, que parecia interminável, foi quando acabou sendo interrompido pelo próprio pai da promoter, que não devolveu mais a palavra para Nego do Borel. Mais tarde, quando já tinha se apresentado, ele achou que deveria se meter na apresentação do outro. Enquanto Naldo e Gabily se apresentavam eis que o funkeiro surge novamente.

Nesse momento, Carol Sampaio estava no palco e percebeu a invasão de Nego do Borel, que chegou cantando e atropelando a parte de quem estava no palco. Visivelmente incomodada com a situação, Carol ainda tentou fazer com que Nego do Borel saísse, mas não deu certo. Naldo por sua vez acabou demonstrando que estava insatisfeito e se afastou de Nego do Borel, ficando do outro lado do palco esperando que a situação ficasse melhor com a saída do funkeiro. Assista:

Veja também:

Nego do Borel e Naldo meio que não se bicaram naquele momento (Foto: Reprodução/Extra)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar