Celebridades

Nathalia Dill revela seus planos para o futuro

A atriz Nathalia Dill atualmente pode ser vista na novela da Globo com a personagem Branca de “Liberdade, Liberdade”, sua personagem é uma mulher que vive para mostrar os alvos conquistados, totalmente diferente de Nathalia.

 A atriz de 30 anos tem uma visão independente da realidade da mulher em tempos modernos, Nathalia acredita e defende as conquistas femininas, porém não deixa de sonhar, contou a atriz a Bruno Dias Barbosa, “Tenho muita vontade de me casar. Acho que o ser humano está aí para dividir a vida. Mas a mulher não pode ter isso como base de suas conquistas, é preciso ter vida, profissão e interesses próprios”.

A atriz namora o ator Sergio Guinzé, o alegre Candinho de “Êta mundo bom!”, e ainda revela sua preocupação, porém não desesperada em ser mãe, “A idade biológica é diferente da idade social para se ter um filho. O ideal é até os 25. Mas é nessa fase que você está começando a dar rumo a sua vida. Como encaixar? Nunca pensei em produção independente. Quero dividir isso com alguém, mas tem que ser uma pessoal legal e não no desespero. Quero muito ser mãe.

Veja também:

 

fr_8814

Nathalia Dill e Sergio Guinzé

Curtidas

Você também pode gostar