Celebridades

Nathalia Dill fala sobre pressão em trabalho

A atriz Nathalia Dill que está presente na novela da emissora Global ”Rock Story” fazendo duas personagens. Ela deu uma entrevista ao site F5 na qual fala sobre sua carreira e sobre a pressão que existe em seu trabalho como atriz. Anteriormente ela esteve em ”Liberdade, Liberdade”.

Ela fala que é necessário ser autocrítica, mas que se virar pressão prefere fazer outra coisa:”É importante se cobrar, mas nunca a ponto de tirar o prazer. Acho isso muito importante, ainda mais na profissão de ator. Se virar pressão, é melhor fazer outra coisa”.

Nathalia também fala sobre suas personagens: “Não. Quando a gente ama, a gente acredita. Ninguém desconfia do próprio amor. Quando a gente ama, vai de coração aberto”. E ainda completa dizendo: “Eu acho injusto colocar a pessoa traída, enganada, como culpada. Ela não errou. Ela fez o mais lindo de tudo: amou. Quem precisa se restaurar ou se reestruturar para sociedade é o outro, não quem amou”. “No segundo mês de novela, elas começam a aparecer, de fato, na mesma cena, sem ser pelo computador”, conta.

Nathalia Dill (Foto: TV Globo)

Nathalia Dill (Foto: TV Globo)

Veja também:

Você também pode gostar