Noticia, Novelas

Nathalia Dill e Paola Oliveira serão irmãs em Dias Felizes da Globo

Dias Felizes, próxima novela das 21h da Globo que estreia em 13 de maio, terá como uma de suas histórias a separação de duas irmãs. As personagens Fabiana e Stephanie serão separadas na infância e quando adultas serão interpretadas por Nathalia Dill e Paolla Oliveira, respectivamente.

Com o passar do tempo, Fabiana se tornará uma negociadora de lutas clandestinas de boxe com Rocky (Caio Castro). Os papéis dos dois terão uma índole duvidosa, além de ganharem a vida aplicando golpes nas pessoas para sobreviver.

Em contrapartida, Sthephanie será uma blogueira muito famosa, influenciadora digital e youtuber de moda. A sua chefe será a empresária Carolina (Monica Iozzi). A carreira bem-sucedida dela acabará despertando a inveja e ambição de Régis (Reynaldo Gianecchini).

Veja também:

A novela será escrita por Walcyr Carrasco e terá a colaboração de Márcio Haiduck, Nelson Nadotti e Vinicius Vianna. A trama já possuí uma substituta quando chegar ao seu desfecho, Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias, que já está com o elenco em formação.

Paolla Oliveira (Foto: Fabio Rocha/Gshow)

Você também pode gostar