Celebridades

Nathalia Dill deve substituir Bruna Marquezine em novela de Walcyr Carrasco

Após o ator Cauã Reymond deixar o elenco da nova novela de Walcyr Carrasco no horário das 21h, até então intitulada “Prova de Fogo”, outra baixa aconteceu no folhetim, a atriz Bruna Marquezine não faz mais parte do elenco da trama.

O motivo é que agora a artista global quer dar uma pausa em sua carreira para se dedicar aos estudos. Vale dizer que a última novela dela no canal do Marinhos até então é “I Love Paraisópolis”, onde ela era uma das protagonistas em 2015. Já no ano passado ela também protagonizou outra produção da Globo, porém dessa vez uma série, “Nada Será Como Antes”. Sendo assim ele deverá ser substituída pela atriz Nathalia Dill, atualmente na novela “Haja Coração”.

Veja também:

A novela de Walcyr Carrasco, começará a ser gravada no final do mês de maio, bem antes da sua estreia que acontecerá apenas no final de outubro. A trama terá como protagonista a atriz Bianca Bin. Outros atores como Fernanda Montenegro, Glória Pires, Sergio Guizé, Rafael Cardoso, Eliane Giardini, Flávia Alessandra, Elizabeth Savalla, Ary Fontoura, Klebber Toledo, Anderson Di Rizzi, também fazem parte do elenco da trama.

Nathalia Dill (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar