Celebridades, Noticia, Novelas

Nathalia Dill comenta sobre papel de protagonista em Orgulho e Paixão

Afastada das novelas desde que interpretou as gêmeas Júlia e Lorena em Rock Story (2016), Nathalia Dill foi escalada para encarnar a protagonista de Orgulho e Paixão, novela que substituirá Tempo de Amar no horário das seis da Globo, no primeiro semestre do ano que vem.

Em entrevista concedida ao site Observatório da Televisão, a atriz deu detalhes da sua personagem, que será uma das filhas da personagem de Vera Holtz e é baseado no livro da autora Jane Austen. “O que eu acho mais legal é que ela é uma mulher à frente do seu tempo, desbravadora e moderna. Não sei se já pode se dizer que ela é uma feminista, nessas palavras, mas é uma mulher, com certeza muito à frente do tempo”, adiantou.

+ Nathalia Dill e Thiago Lacerda voltam a contracenar em Orgulho e Paixão

+ Nathalia Dill revela segredo para quem quer conquistá-la

Veja também:

Ela, que contando com este, será o seu segundo folhetim consecutivo no qual encarnará uma mocinha, na trama assinada por Marcos Bernstein, se mostra feliz e garante que leva vários aprendizados a cada trabalho. “Todas as oportunidades que eu tive, todos aprendizados que eu tive, não tem nem como agradecer! Mas a sensação é que eu acabei de começar, isso é muito louco”, explicou.

Nathalia retornou aos palcos do teatro após sete anos, e, retomou uma parceria antiga com Daniel Herz, profissional no qual foi responsável por um dos primeiros cursos no qual ela estudou para o ramo. “Há 15 anos, eu fui fazer um curso e fiz 3 anos do curso dele; e minha primeira peça profissional foi há 15 anos, com ele também. Tá sendo uma experiência muito legal. Muito, muito!“, concluiu.

Nathalia Dill (Foto: Reprodução)

Nathalia Dill (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar