Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Natanael manda assassinar Elizabeth em O Outro Lado do Paraíso

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, você verá que Elizabeth (Glória Pires) passará por momentos terríveis, já que, ao se tornar uma alcoólatra, passará a rondar a antiga casa onde vivia com o seu marido e sua filha. Natanael (Juca de Oliveira) ficará bastante preocupado com a possibilidade da mulher abrir o jogo, revelando que tudo foi uma grande farsa.

Diante disso, ele contrata um pistoleiro para matar sua ex-nora, que estará vivendo como Duda. O criminoso pedirá muito dinheiro, além de um comparsa, esclarecendo ainda que não irá até a pensão, e alguém terá que tirar a mulher de lá. Pessoalmente, Natanael vai conversar com a mulher “morta” do seu filho, esclarecendo que a mesma precisará viajar para outro local.

Acreditando, Elizabeth prontamente vai lá e entra no carro, que, segundo o advogado, trata-se de funcionários seu., que levarão ela para um novo lugar. No entanto, quando vai guardar a suas coisas no porta-malas, ela acaba sendo atingida por algo e desmaia, sendo colocada no fundo do carro, que sairá alucinado pelas ruas do Rio de Janeiro como se estivesse em fuga.

Veja também:

Em um determinado momento, o carro acaba batendo em algo, levando os dois criminosos a morte imediatamente. Com o impacto da batida, Elizabeth consegue abrir o porta-malas do veículo, saindo tonta e  dolorida, mas com vida. Ela deduzirá imediatamente que foi uma armadilha do seu ex-sogro para que ela fosse assassinada. A mulher sai dali o mais rápido possível, antes mesmo que a polícia chegue.

Elizabeth e Natanel em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar