Celebridades

Natália do Vale volta à TV em “Os Dias Eram Assim”

“Os Dias Eram Assim” marcará o retorno da atriz Natália do Vale nas novelas. Ela, afastada dos folhetins desde uma participação especial em “Êta Mundo Bom!” (2016) como a Baronesa de Goytacazes, será vista na nova novela das 23h da Globo. Sua personagem no enredo de época será Kiki.

A personagem socialite incorpora o perfil da matriarca que se submete à pressão do marido, em prol do amor pela família. Kiki discutirá bastante com sua filha mais velha, Alice (Sophie Charlotte). A estudante de Letras questiona a educação que recebeu da família e, definitivamente, não concorda com a postura da mãe e, muito menos, com o futuro que os pais planejam para ela: ser uma boa esposa para Vitor (Daniel de Oliveira). O jovem advogado é seu namorado há anos e braço-direito de seu pai na construtora Amianto.

Veja também:

Ambientada na década de 70, na época da Ditadura Militar no Brasil, o enredo tem previsão de estreia para abril. De autoria de Alessandra Poggi e Ângela Chaves, a produção intitulada de ‘supersérie’, tem direção artística de Carlos Araújo.

(Foto: Divulgação/Gshow)

Você também pode gostar