Celebridades, Noticia

Nascimento das gêmeas poderá desencadear doença sem cura em Ivete Sangalo

A notícia de que Ivete Sangalo estava grávida novamente, foi manchete nos principais jornais e portais de notícia do país, há alguns meses. Mas a alegria com a chegada das gêmeas, poderá  trazer problemas sérios  para a saúde da cantora.

Isso porque Ivete corre um sério risco de adquirir diabetes  durante a gestação, a doença embora não seja grave, ainda não tem cura, apenas prevenção. Lutando para se manter saudável, Sangalo não deixa de fazer exercícios físicos e cortou diversos alimentos considerados perigosos para seu atual estado.

Ivete Sangalo conta como ficará sua rotina com a chegada das gêmeas

 

Ivete Sangalo, como já adiantando aqui pelo Famosos na Web, está grávida de gêmeas. Por conta disso, ela mudou completamente seus planos para 2018. A já tradicional participação dela no Carnaval de Salvador foi cancelada.

Para preencher o tempo que ficará fora dos palcos, Ivete já adiantou para seus admiradores algumas das coisas que pretende fazer. Ela postou um vídeo em seu canal no YouTube e falou sobre o assunto e disse que teria tempo para várias coisas.

Veja também:

“Prometo que nesse ano de 2018, eu farei muitos vídeos, muitas coisas. Especialmente porque esse ano eu vou ser mãe de gêmeos e vou ter tempo demais para fazer vídeo”, contou. Ivete é mãe de Marcelo, fruto de seu relacionamento com Daniel Candy.

“Já estou vendo as crianças independentes, andando sozinhas, fazendo sua própria comida, tomando seu próprio banho, e sem chamar ‘mamãe, mamãe, mamãe’. Vai ser assim. Vai ser uma loucura!”, brincou ela ainda no vídeo postado na plataforma.

 

Ivete Sangalo espera gêmeas (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar