Celebridades, Noticia

Nasceram! Ivete Sangalo dá à luz em maternidade de Salvador

Nasceram na manhã deste sábado de carnaval, 10 de fevereiro, as tão esperadas e aguardadas gêmeas da cantora Ivete Sangalo. Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa, a baiana optou por realizar um parto cesáreo que ocorreu nesta manhã, aproximadamente às 6h15 (horário de Brasília).

Vale também destacar que Ivete chegou a publicar um vídeo em seu Instagram durante a madrugada de hoje (10) informando aos seus seguidores de que já se encontrava pronta para dar à luz: “E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vcs!”, escreveu a artista. Só lembrando que por conta da gravidez, a cantora acabou ficando de fora do carnaval de Salvador neste ano. O nome das meninas ainda não foi revelado.

Nascimento das gêmeas poderá desencadear doença sem cura em Ivete Sangalo

A notícia de que Ivete Sangalo estava grávida novamente foi manchete nos principais jornais e portais de notícias do país há alguns meses. Mas, a alegria com a chegada das gêmeas poderá trazer problemas sérios para a saúde da cantora.

Veja também:

Isso porque Ivete corre um sério risco de adquirir diabetes durante a gestação. A doença embora não seja grave, ainda não tem cura, apenas prevenção. Lutando para se manter saudável, Sangalo não deixou de fazer exercícios físicos e cortou diversos alimentos considerados perigosos para seu atual estado.

Ivete Sangalo deu à luz na manhã deste sábado (10) (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo deu à luz na manhã deste sábado (10) (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar