Celebridades

Nasce Yolanda, primeira filha de Juliana Alves

Finalmente, a “batalha” de Juliana Alves carregando seu barrigão se encerrou. No final da manhã desta quinta-feira, 21 de setembro, ela deu entrada em uma maternidade no Rio de Janeiro sentindo dores de parto. Não demorou muito tempo para que ela desse à luz a Yolanda, sua primeira filha fruto do relacionamento com o diretor Ernani Nunes.

As informações são da versão online da revista “Quem”, que ainda acrescenta a confirmação da assessoria de imprensa da atriz: “Parto normal. A menina está cheia de saúde“. A menina veio ao mundo por volta das 12h45, e tem 49,5 centímetros e 3,5 kg. Após o nascimento de Yolanda, Juliana pretende curtir um período afastada da TV. Vale lembrar que seu último trabalho foi em “Sol Nascente” (2016).

Juliana Alves se casou grávida

Juliana Alves resolveu oficializar sua união com o diretor Ernani Nunes. A cerimônia aconteceu no dia 29 de julho, em um sítio em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz não esconde de ninguém que está feliz da vida com a chegada de Yolanda.

Veja também:

Em uma de suas redes sociais, a atriz resolveu compartilhar com seus seguidores o momento feliz. Ela postou uma foto ao lado do noivo e se declarou. “Venha com amor, venha leve e me leve para onde quer que a gente seja nós dois… e nossa Yolanda. #juenani“, escreveu na legenda da foto.

A cerimônia contou com a presença de alguns convidados famosos. Dentre eles, estavam as também grávidas Sheron Menezzes e a ex-apresentadora do “Vídeo Show”, Maíra Charken, ambas amigas de Juliana. Em seus perfis na web, as duas fizeram questão de compartilhar fotos ao lado da noiva desejando felicidade. Vale lembrar que Juliana e o diretor de Cinema estão juntos desde 2016.

Juliana Alves deu à luz a Yolanda (Imagem: Divulgação/Gilvan de Souza)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar