Celebridades

Nasce a segunda filha do jogador Fred: “Princesa Júlia”

O jogador do Atlético MG se tornou pai novamente. A segunda filha de Fred nasceu nesta sexta-feira, dia 22 de julho, em Belo Horizonte. Nomeada de Júlia, a menina é fruto do seu casamento com a publicitária Paula Armani e teve o momento do seu nascimento compartilhado no Instagram pelo pai.

“E não é que o dia mais feliz da minha vida se repetiu após 10 anos? Quando a Geovanna nasceu, eu tinha certeza de que nunca mais viveria outra emoção tão grande. Mas, hoje pela manhã, Deus me encheu de alegria mais uma vez com o nascimento da minha segunda filha: seja bem-vinda, princesa Júlia! Papai, mamãe e toda a família estão aqui pra te dar todo o amor do mundo. Que Jesus guie todos os seus passos nesta terra”, legendou Fred.

Veja também:

O atleta ainda elogiou a esposa:Eu pedi uma mulher de Deus, que eu pudesse amar com todas as minhas forças. Graças a Deus ele me deu a Paula e agora Deus e ela já estão me dando um bebê que tem algumas semanas. Estou muito feliz”. Paula, por sua vez, retribuiu: “Eu vi no Fred um superpai, um ótimo filho, um marido dos sonhos e já estava nos nossos planos. A gente casou no civil antes e aí a porteira foi aberta. Ele não erra gol, é certeiro”.

Júlia é a segunda filha do jogador (Foto: Reprodução/Instagram)

Júlia é a segunda filha do jogador (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar