Celebridades

Nasce primeira filha de Carol Castro

Carol Castro deve está feliz da vida e muito sorridente. Isso porque a atriz deu luz a sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o maestro e violonista, Felipe Prazeres. A pequena Nina nasceu na madrugada do sábado, 12 de agosto, na Clínica Perinatal de Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

A atriz entrou em trabalho de parto na manhã de sexta, 11 de agosto, e teve a criança de parto humanizado e sem anestesia às 1h30 do dia seguinte. A pequena Nina nasceu pesando 3 quilos e com 49,5 centímetros. As duas passam bem e já receberam alta do hospital.

Há poucos dias, Carol havia postado uma imagem em sua conta no Instagram onde aparecia com a barriga de fora e de biquíni. Na legenda da foto, ela falava da ansiedade pela chegada de sua filha. “Que venha a hora da luz. O momento da encarnação de um ser e do (re)nascimento de dois ao mesmo tempo.”

Veja também:

E prosseguiu: “A conexão máxima com a Mãe Natureza, o Divino e o milagre da Vida! Corpo e mente em profunda gratidão, expectativa e Amor transbordante. A hora se aproxima a cada dia, mas será no instante em que ela quiser. Pode ser daqui alguns dias…pode ser breve. Respeitarei todas as etapas naturais que envolvem esse ato sagrado. Que seja lindo, Amém”.

Carol Castro (Foto: Anderson Barros / EGO)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar