Celebridades, Noticia, SBT

Nasce Peppe, o 1° filho da assistente Valentina do Programa do Ratinho

Conforme acompanhamos aqui no Famosos na Web, a assistente de palco Valentina do Programa do Ratinho estava prestes à dar a luz ao seu primeiro filho. Agora, segundo informações divulgadas nas redes sociais, a assistente de palco já pode ser chamada oficialmente de mamãe, visto que seu bebe nasceu.

A noticia foi divulgada no perfil oficial de Valentina, onde ela publicou uma foto do herdeiro dormindo logo após o nascimento. “Tios e tias cheguei !!!! Graças a Deus foi tudo ótimo , não deu para ser normal , foi cesárea e cheguei ao mundo as 10:34 obrigada pelo carinho que vcs sempre tiveram comigo e minha mamãe !!!!!!!” escreveu Valentina, na legenda da foto.

Ratinho, completando 20 anos de SBT, afirma ter medo de ser demitido

Neste domingo (9), Carlos Roberto Massa, o Ratinho, completa 20 anos de sucesso com o seu programa no SBT. Em uma entrevista ao programa Poder em Foco, Ratinho contou algumas histórias sobre a sua vida, sua trajetória na emissora de Silvio Santos e como vê a televisão.

Veja também:

A entrevista foi comandada por Debora Bergamasco e teve a participação dos jornalistas Cristina Padiglione, Leão Lobo e do colunista Mauricio Stycer, do UOL. O único assunto proibido durante a entrevista foi a candidatura do filho de Ratinho para governador do Paraná.

O apresentador contou qual foi o seu maior arrependimento: “Eu me arrependo de ter me metido no sequestro do Zezé Di Camargo e Luciano. Fiquei com medo porque eu conhecia a quadrilha que estava com o irmão deles. Eu tinha certeza que, se eles não pagassem, ia acontecer alguma coisa com o menino. Me meti com medo. Mas era o trabalho da polícia, não era meu, eu estava errado”, contou.

Peppe nasceu na manhã deste domingo (foto: reprodução)

Você também pode gostar