Celebridades

Nasce o primeiro filho de Maíra Charken, ex-apresentadora do “Vídeo Show”

A ex-apresentadora do “Vídeo Show”, que foi contratada para substituir Monica Iozzi e sofreu uma grande rejeição, há alguns meses carregava consigo a possibilidade de um momento ímpar. Maíra Charken esteve grávida pela primeira vez e o filho é fruto de seu relacionamento com Renato Antunes, atleta o qual conheceu nos bastidores do “Saltibum”, reality exibido dentro do “Caldeirão do Huck” e que os dois participaram numa mesma edição.

Nas redes sociais, a humorista e atriz compartilhava a empolgação com a proximidade da chegada de Gael, nome escolhido para seu primeiro herdeiro. Na última terça-feira, 03 de outubro, ela fez um desabafo sobre o que estava vivendo: “Não fiquem ansiosos. Estamos em um trabalho árduo. Vocês sabem que meu parto será domiciliar e estou nos famosos pródromos (dores que indicam que o trabalho de parto está próximo). Estou aqui com uma bolsa quente. É dor de gente grande“.

Estamos nessa fase, que pode evoluir a qualquer momento. Mas não fiquem ansiosos. Eu tô deixando, Gael vem a hora que ele quiser. Quando começar a ficar tiro, porrada e bomba, que imagino que já seja logo, aí sim ficarei bem incomunicável, mas vocês logos saberão que o Gael chegou e que tá tudo lindo, tudo certo. Tamo aí, dói, mas a gente tá aguentando“, havia dito Charken, antes de dar à luz.

Veja também:

Na tarde desta quinta-feira, 05 de outubro, ela respondeu um dos comentários numa publicação sua no Instagram e revelou o nascimento do pequeno. Maíra Charken não se deteve a muitos detalhes, apesar de afirmar que deve se pronunciar nas próximas horas. “Amores meu filhote nasceu sim!!! Vou contar tudinho pra vocês no próximo post“, disse a ex-global.

Maíra Charken com o namorado e professor do quadro “Saltimbum”, Renato Antunes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar