Celebridades, Noticia

Nasce o filho da atriz Aline Dias

A atriz Aline Dias está bastante contente, afinal de contas, na noite de ontem, 01 de novembro, ela deu a luz a Bernardo, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Cupello. A atriz fez questão de compartilhar a sua alegria, postando uma foto em uma rede social, onde destacava a emoção que estava sentindo ao se tornar mãe pela primeira vez.

“Foi quando Deus olhou pra mim e disse: ‘vai lá filha, cumprir o seu maior papel da vida, o de ser MÃE'”, disse a atriz na legenda da imagem, que já conta com mais de 300 mil likes. Vale dizer que a atriz anunciou gravidez quando já estava na reta final da então temporada de Malhação, onde ela era protagonista. Não sabe-se dizer se o parto foi normal, mas a princípio, deu tudo certo.

Aline Dias não se casou

Após a conclusão nos trabalhos em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, no qual protagonizou a 24ª temporada do folhetim vivendo Joana, Aline Dias estava se dedicando a sua gravidez, no qual esperava o filho  de Rafael Cupello, com quem ainda não pretende casar, mesmo ele sendo o pai do bebê.

“A gente não idealizou nada nesse sentido. No momento, estamos organizando a casa. Mas, no futuro, a gente pensa em fazer. De repente, uma coisa mais íntima, só para a família. Mas não estamos focados nisso”, contou a atriz em entrevista ao jornal O Globo.

Veja também:

A global ainda contou que Cupello estava todo risonho sobre a gestação. “Ele está babão e carinhoso. Conversa com a barriga mais que eu. Dá boa noite e bom dia. Estamos ansiosos para saber o sexo, pois já queremos fazer o quartinho. Se for menino, vai se chamar Bernardo. Se for menina, Valentina ou Geovana”, disse, na época.

Aline Dias deu a luz a Bernardo (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar