Celebridades, Noticia

Nasce em São Paulo a filha de Pedro Bial e Maria Prata

É tempo de alegria para o apresentador Pedro Bial e sua mulher, Maria Prata, pois nasceu em São Paulo o filho dos dois. Segundo informações do UOL, confirmadas pela assessoria de imprensa do casal, a menina nasceu ontem, 06, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O horário em que a menina veio ao mundo não foi informada, embora alguns sites afirmem que nasceu a noite.

A assessoria informou ainda que a criança nasceu saudável, com 52 centímetros e 3,955 quilos. Maria Prata é jornalista consultora de moda e admitiu que estava grávida somente em maio deste ano, embora a imprensa já estivesse cogitando isso antes. Aos 60 anos, Pedro Bial já tem outros 3 filhos, frutos de casamentos anteriores. Em entrevista ao Mais Você, o jornalista declarou estar com medo da nova fase de ser pai novamente.

Filho de Pedro Bial se lançou na carreira musical

O mais novo cantor do pedaço, pode se dizer que o filho do apresentador Pedro Bial junto com a atriz Giulia Gam, já é um cantor. Isso mesmo, o rapaz de apenas 19 anos está se lançando como cantor e já tem pinta de galã. O jovem colocou o seu talento à prova no Spotify e Youtube.

Veja também:

Com duas canções no estilo surf music compostas por ele, que assina como Theozin, o cantor já conseguiu registrar uma boa marca de views em seus vídeos, porém nada quanto alto. Orgulhoso, o apresentador do “Conversa com Bial” divulgou o trabalho do filho no Instagram. Bial em sua publicação comentou: “Theozin no YouTube, no Spotify, no geral. Fica de Novo”, escreveu o jornalista compartilhando um vídeo do filho falando do projeto. Theo é fruto do casamento de dois anos de Bial com Giulia, e vive no Rio com a mãe.

Maria Prata deu a luz a sua filha, fruto do casamento com Pedro Bial (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar