Celebridades

Nasce em Porto Alegre o segundo neto da presidente Dilma Rousseff

A presidente Dilma Rousseff pode não ter tantos motivos para comemorar no que se refere a política, mas na sua vida pessoal, ela deve estar feliz na vida. Isso porque na manhã desta quinta-feira, 07, nasceu no hospital Moinhos de Ventos, em Porto Alegre, Guilherme, filho de Paula Araújo, que por sua vez vem a ser filha da presidente do país.

A informação foi confirmada pelo avô da criança, Carlos Araújo, que revelou que a criança nasceu por volta das 7 da manhã e pesa 3,95 Kg. A presidente Dilma Rousseff passou o natal e o ano novo na casa dos seus parentes no Rio Grande do Sul, na expectativa do nascimento do segundo neto. No entanto, ela precisou voltar para Brasília, afim de cumprir seus compromissos políticos.

Veja também:

Na manhã desta quinta, 11, a presidente tomou um café da manhã com os jornalistas e em seguida foi para o Rio Grande do Sul, onde visitou sua filha e aproveitou para tietar o mais novo membro da família. Mais tarde, o hospital em que nasceu Guilherme, confirmou o nascimento do pequeno, com a seguinte nota: “O Hospital Moinhos de Vento comunica o nascimento do segundo neto da Presidente Dilma Rousseff. O bebê nasceu às 7h11 desta quinta-feira, 07 de janeiro, em Porto Alegre.
Mãe e bebê passam bem.”.

(Presidente Dilma aproveita para tietar seu mais novo neto)

(Presidente Dilma aproveita para tietar seu mais novo neto)

Você também pode gostar