Celebridades

Nasce Davi, sobrinho de Tiago Abravanel e bisneto de Silvio Santos

Mais um membro da família Abravanel acaba de ganhar a vida. Isso porque, nasceu neste último domingo (20), o pequeno Davi, segundo sobrinho de Tiago Abravanel e terceiro bisneto de Silvio Santos. Em sua conta oficial no Instagram, o global publicou uma imagem em que mostra o rostinho do recém-nascido. “O Davi chegou!!! Seja bem-vindo, meu amor. O tio/dindo te deseja muita alegria, saúde e paz nesse mundo lindo e louco que acaba de chegar! Amor incondicional”, informou ele aos seus seguidores.

Vale ainda ressaltar que além Davi, Silvio também é bisavô de Miguel e Matheus, filhos de Lígia e Vívian, respectivamente, cujas são netas do dono do SBT juntamente com Tiago Abravanel, que são filhos de Cíntia. Já Luana e Amanda são filhas de Silvia, Manoela e Gabriel filhos de Daniela, e Pedro que é filho de Patrícia, esta última que espera sua segunda cria juntamente com as irmãs Daniela Beyruti e Renata Abravanel.

Tiago Abravanel e Davi (Foto: Reprodução/Instagram)

Tiago Abravanel sobre seu físico: “Não quero deixar de ser gordo”

Tiago Abravanel não pretende seguir os mesmos passos dos colegas Leandro Hassum e André Marques, estes que realizaram cirurgias e grandes dietas para emagrecerem. Em entrevista ao “Vídeo Show” há poucas semanas, o artista revelou que pretende continuar do jeito que está e que não pensa em reduzir seus quilos.

Veja também:

“Se eu tivesse um pouco menos essa barriga… Ela é sensual? É. Tem gente que gosta? Tem gente que ama. Mas ela me atrapalha no palco, quero diminuir um pouco. Mas não quero deixar de ser gordo, é meu charme”, afirmou.

O atual repórter do “PopStar”, programa dominical da Globo, não negou que ama comer de tudo. “No palco pareço um saci-pererê, mas não faço exercício. Não como nada que eu não gosto. Amo rabada, como de lamber os beiços. Pão, batata e queijo são três coisas que eu amo e poderia comer sem parar”, revelou.

Tiago Abravanel no “Vídeo Show” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar