Celebridades, Noticia

Nas redes sociais, Zoe aparece pela primeira vez ao lado de Leda e Duda Nagle

O nascimento de Zoe, primeira filha da apresentadora Sabrina Sato com o ator Duda Nagle, ocorreu na tarde desta quinta-feira (29) no hospital Pro Matre, em São Paulo. A menina veio ao mundo às 15h40, através de um parto cesáreo.

Sendo assim, já na madrugada desta sexta (30), a jornalista Leda Nagle fez questão de publicar uma foto da bebê nas redes sociais e exibi-la pela primeira vez em seu Intagram. “Orgulho e paixão! Fortes e lindas emoções!”, escreveu a jornalista, que na imagem estava ao lado do filho e da neta.

Nos comentários, os seguidores de Leda foram só elogios. “Parabéns, felicidades ao casal vovó coruja”, felicitou uma. “Parabéns para essa vovó, que amor”, disse outra. “Parabéns vovó! Deus abençoe e guarde sempre sua linda netinha!”, desejou uma terceira.

Acerca dos traços físicos da menina, Kika Sato e Leda Nagle revelaram: “Ela é bem japinha! Igualzinha às minhas filhas quando nasceram! Ela tem aquela carinha redondinha e uma bocona. É um pouco moreninha e nasceu com bastante cabelo, mas eles colocaram uma touquinha”.

Veja também:

No mais, vale ainda ressaltar que a internação e o parto da apresentadora Sabrina Sato ganharão destaques no Programa da Sabrina deste sábado, 01 de dezembro, o qual irá ao ar às 23h15. Isso porque a Record TV pretende dar um total enfoque no assunto, mostrando na íntegra a chegada de Zoe.

Segundo informações divulgadas pelo site UOL, a produção da apresentadora esteve presente no hospital para gravar desde a chegada dela ao local até a hora do parto, que acabou sendo cesáreo. O motivo para tal se deu após os médicos avisarem a ela para que não realizasse a humanização devido ao horário de rompimento da bolsa, que ocorreu na tarde de quarta (28).

Duda, Leda Nagle e Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)

Duda, Leda Nagle e Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar