Celebridades

Nas redes sociais, Thammy Miranda esclarece boatos acerca de sua mudança de gênero

Andou circulando nos últimos dias pela Internet a informação de que o filho transexual da cantora Gretchen, Thammy Miranda, se encontrava arrependido por ter realizado a sua mudança de gênero após se descobrir gay. Diante dessa situação, o mesmo revelou que foi muito questionado em suas redes sociais sobre o assunto, e, por isso, fez questão de vir a público se pronunciar com o objetivo de esclarecer a verdade por de trás dos fatos.

“Não me arrependi de nada, gente! Está tudo bem e tranquilo. Continuo na mesma: careca, bigodinho que não nasce… Continua tudo igual! Não estou nem um pouco arrependido”, explicou Tammy durante a gravação de um vídeo em seu Instagram realizado na noite desta quarta-feira, 04 de setembro.

Em complemento, a namorada do artista saiu a favor dele e também se posicionou perante o caso: “É isso, para as pessoas tomarem conta das vidas delas e não da sua, que elas ganham mais. Não sei como as pessoas tinham conclusão de uma coisa que elas nem sabem”, disparou Andressa Ferreira.

Thammy Miranda comenta sobre a questão da transexualidade abordada em “A Força do Querer”

Como já sabemos, o filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda, resolveu assumir publicamente a sua verdadeira sexualidade e, com isso, decidiu não só mudar a sua aparência física, mas também a sua identidade de gênero do feminino para o masculino na carteira de identidade.

Veja também:

Desta forma, em uma entrevista concedida para o site “UOL”, o rapaz comentou sobre o tema que está sendo atualmente abordado na novela “A Força do Querer”, através da história da personagem Ivana, interpretada pela atriz Carol Duarte, que para ele “é uma oportunidade de discutir e ajudar a esclarecer a transexualidade em família”. “Só de estar falando desse assunto já vira pauta em casa, vira um papo. Porque você está lá com a sua avó e tem chance de explicar o que é um transexual”, disse.

Em seguida, o artista ainda falou sobre a dúvida que muitos têm sobre o assunto. “Tiro uma base pelo meu pai, que convive comigo a vida inteira e não entende muito bem o que é. Muitas pessoas não entendem e acham que está tudo bem gostar de mulher, mas que não precisa tirar o peito, não precisa ter barba, eles não entendem e acham é uma sapatão muito sapatão, tipo o ápice do sapatão e aí você quer ser uma mulher de barba”, completou.

Na sequência, Thammy também contou ao veículo que sua história não foi tão parecida quanto a de Ivana (Carol Duarte), mas que isso é de suma importância para a sociedade entender o que vive e sente um transexual. “Sempre soube que estava no corpo errado, mas não sabia o que fazer para mudar isso. Fui assistir vídeos gringos e o primeiro que eu vi já sabia já me mostrou o que era. Talvez as pessoas sofram tanto quanto ela (Ivana), não sofri assim, mas a novela tem que retratar dessa forma porque tem muito pouco tempo para mostrar muita coisa e tem que passar uma intensidade maior para que as pessoas entendam o que está acontecendo”, explicou.

Thammy Miranda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar