Celebridades, Noticia

Nas redes sociais, senador Jorge Kajuru dispara críticas a Marcelo de Carvalho: “Picareta”

Uma nova e velha rixa está surgindo no meio político e artístico. Isso porque, na noite desta quinta-feira (02), o senador Jorge Kajuru, que também já trabalhou na televisão apresentando programas esportivos, utilizou sua conta no Twitter para disparar duras críticas ao apresentador e vice-presidente da RedeTV! Marcelo de Carvalho.

Na postagem, o jornalista expressou sua decepção para com o Presidente da República Jair Bolsonaro pelo fato de ele estar se aproximando do ex-marido de Luciana Gimenez, a quem ele classifica de “picareta”: “PRESIDENTE BOLSONARO, VC SABE QUE GOSTO DE TI!!! MAS NÃO ACEITE UM BANDIDO COMO MARCELO CARVALHO DA REDETV! TE DEFENDER!!! ELE É PICARETA E SÓ QUER O DINHEIRO DO PÚBLICO, HOJE SOB SEU CONTROLE! EU CONHECI ESSE LIXO, IGUAL AO JOÃO DÓRIA”, escreveu Kajuru, bastante indignado.

Desta forma, o post acabou ganhando repercussão na internet e sendo retuitado por mais de 200 pessoas. Vale lembrar que Jorge Kajuru já trabalhou na RedeTV! em 2002, mesmo ano em que ele decidiu ir para a Band comandar o ‘Esporte Total’, atração da hora do almoço que fez muito sucesso na emissora dos Saad. Na época, o programa costumava ficar na vice-liderança de audiência na Grande São Paulo.

Veja também:

Sua carreira na televisão, no entanto, acabou depois que ele se envolveu em diversas polêmicas, brigas e controvérsias, pois Kajuru não mede palavras para falar o que pensa acerca de uma determinada pessoa ou assunto.

No mais, vale ressaltar que essas rusgas entre os dois não são de agora. Em 2014, o atual senador concedeu uma entrevista ao The Noite, onde detonou Marcelo, fato este que acabou prejudicando as relações entre SBT e RedeTV! na época.

Jorge Kajuru X Marcelo de Carvalho (Foto: Reprodução/Montagem)

Jorge Kajuru X Marcelo de Carvalho (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar