Emissoras, Noticia, TV Aparecida

Nas redes sociais, Maria Cândida anuncia desligamento da TV Aparecida e novos projetos

Contratada pela TV Aparecida em fevereiro de 2017, a jornalista e apresentadora Maria Cândida não fará mais parte do casting da emissora católica a partir do próximo mês. Isso porque a profissional divulgou em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (28) que está de saída do canal para se dedicar a novos projetos.

Em um vídeo publicado por ela em seu Instagram, Maria Cândida anunciou: “Estou saindo da TV. Calma, não estou saindo. Vou fazer coisas esporádicas. Estou entrando com tudo no mundo digital. Tanto no Instagram quanto no YouTube. A gente é pequenininho, mas vamos no corpo a corpo. Acredito nisso. 4 de fevereiro, 8 da noite, mas você já pode se inscrever”.

Em seguida, a loira também falou que continuará prestando serviços na TV. “Claro que farei TV esporadicamente, tipo temporada, que é chique e tá na moda”. A decisão de não renovar o contrato da apresentadora, no entanto, foi tomada em comum acordo por ambas as partes.

“TV Aparecida e a apresentadora Maria Cândida decidiram, juntas, pela não continuidade do programa Manhã Leve, em 2019. O motivo que levou as partes a esta decisão, além das novas estratégias de programação da emissora, vem de uma necessidade pessoal de Maria Cândida. Segundo ela, que completaria dois anos no canal católico em fevereiro, o deslocamento para um estúdio em Aparecida, que fica a 2h30 de São Paulo, tornou-se muito exaustivo. Pesou também para a apresentadora o fato de regulamente passar três dias por semana longe da filha Lara, de 13 anos, que ainda requer cuidados com escola e outras atividades. A jornalista segue no comando do programa ‘Manhã Leve’ até o final de janeiro, cumprindo o seu contrato com a emissora. Em fevereiro, o ‘Manhã Leve’ será reprisado. Entretanto, o diálogo entre a TV Aparecida e a apresentadora continua aberto, podendo surgir novas oportunidades futuramente. A TV Aparecida agradece pelo excelente trabalho desenvolvido por Maria Cândida na emissora e lhe deseja muito sucesso, com a proteção de Nossa Senhora Aparecida”, informou a assessoria da rede em nota enviada à imprensa.

Além disso, a jornalista ainda comentou acerca de seu afastamento das redes sociais e o que lhe motivou a retomar. “Estou aqui de coração aberto, braços abertos, passei uma semana fora repensando, transformando, lidando com meu emocional, racional. Obrigada pelas mensagens, críticas positivas, aprendi muito nesse processo”, agradeceu ela.

Entretanto, na edição ao vivo do Manhã Leve exibida na manhã de hoje (28), a apresentadora contou a informação aos seus telespectadores. “Nosso programa é realizado aqui no subsolo do Santuário Nacional em Aparecida, no interior de São Paulo. Acho que a maioria das pessoas que assistem ao programa sabem. E todas as semanas eu fico de segunda a quarta-feira aqui na cidade. Como vocês sabem também, eu tenho minha filha Lara, de 13 anos, que exige de mim agora mais atenção na escola e na vida. Ela está se tornando um menina, uma adolescente. E vejo que preciso me dedicar um pouquinho mais tempo a ela e também ao meu mundo digital, meu canal no YouTube. Por isso, e por novas estratégias também de programação da emissora, eu e a TV Aparecida decidimos pelo término do programa ‘Manhã Leve’ em 2019“.

Veja também:

Assista abaixo ao vídeo completo publicado por Maria Cândida em seu Instagram:

View this post on Instagram

Salve! 😜😜😜😜 Muito importante estar com vcs neste momento de transição (NOVAS, DÊ O PLAY!!!) 👣👣👣👣👣 Acredito que o grande barato da nossa existência, e que tento aprender na terapia há 20 anos, é saber lidar com os processos, os contratempos, que existem na vida REAL de todo mundo. 🆘🆘🆘🆘 Todo mundo. 🤦🏼‍♀🤦🏼‍♀🤦🏼‍♀🤦🏼‍♀ Nasceu, cresceu, viveu… vai ter sim que lidar com alegrias e dissabores dessa jornada. NO WAY OUT. 😳😳😳😳 Centenas de livros de autoajuda (tem sempre fórmulas de virar o jogo que adoro 😂😂😂😂) falam que a vitimização, a tristeza excessiva, o fala fala desnecessário desviam energia e não ajudam em nada. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏Aprendi. Venho até vocês HOJE para contar de mais uma VIRADA na minha vida. 💪💪💪SIM… vou sair da TV Aparecida (claro que farei TV esporadicamente, tipo Temporada, que é chic e tá na moda)… SIM… entro com TUDO no mundo digital oficialmente no dia 4 de fevereiro, próxima segunda, ao vivo, às 20h (8 da noite), no meu canal no YOUTUBE – MARIA CÂNDIDA – youtube.com/mariacandida (link na bio) 👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊#falanacaradamaria. Esperei muito por esse momento. Mesmo! Posso contar com vocês???? 👀👀👀👀👀👀👀Se inscreve lá! Tá aberto, sem vídeos ainda, esperando a abertura oficial ❤❤❤❤❤ Agradeço imensamente a @tvaparecida que meu deu a oportunidade de criar, de discutir, de entender um novo público, de apresentar ideias de conexão e globalização etc etc etc 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏 Obrigada real oficial!!! Vocês estarão no meu coração para sempre e o @manhaleve na minha alma. 🌎🌏🌍🌎🌏🌍🌎🌏🌍🌎🌏🌍 Esta é a última semana do programa ao vivo, em fevereiro será reprisado. Dois anos, saio feliz e realizada! 😜 Obrigada!!! . . #mc #mariacandida #maria #mariacandidatv #falanacara #falanacaradamaria #brasil #brazil #manhaleve #tv #youtube #tvaparecida

A post shared by MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv) on

Maria Cândida apresenta o Manhã Leve na TV Aparecida (Foto: Divulgação)

Maria Cândida deixa a TV Aparecida após quase dois anos (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar