Nas redes sociais Marcos Mion revela que sua mulher foi diagnosticada com câncer

Neste sábado (20/08),  Marcos Mion usou as redes sociais para fazer uma revelação. Em seu perfil o apresentador contou que sua mulher Suzana Gullo foi diagnosticada com câncer, ainda na publicação ele contou que ela já se tratou e agora está bem.

“Assim como milhares e milhares de mulheres, minha esposa Suzana teve um diagnóstico de câncer de mama ao qual, com a orientação de grandes médicos, conseguimos agir rápido e vencemos” disse Mion, que está casado Suzana à 11 anos.

Em seu perfil Gullo também falou sobre o câncer: “Claro que receber um diagnóstico, ainda que precoce, de câncer de mama, não é fácil para nenhuma mulher. Ainda mais antes dos 40, que foi meu caso. Temos várias fases, o questionamento, a tristeza, medo, insatisfação, até que atingimos a aceitação. E com ela vem a coragem, a luta” disse Suzana em um dos trechos.

Suzana Gullo venceu a luta contra o câncer de mama (Foto: Reprodução)
Suzana Gullo venceu a luta contra o câncer de mama (Foto: Reprodução)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários