Celebridades, Noticia

Nas redes sociais, Lexa faz desabafo sobre os padrões de beleza

Na manhã de ontem, 27 de maio, Lexa publicou um desabafo criticando os padrões de beleza impostos pela sociedade, em seu perfil do Instagram. A cantora legendou o seguinte: “Eu posso não ter o corpo mais perfeito, a barriga mais chapada ou ter o corpo ideal, aliás não temos obrigação nenhuma com esteriótipos, eu posso estar mais cheinhas pra uns e magrinhas pra outros..

E completou: “Nós mulheres somos incríveis EXATAMENTE do jeito que somos! Não se esconda, não tenha vergonha JAMAIS! Deus é tão maravilhoso que fez exclusivamente você para viver nesse mundo onde você é o maior responsável pela sua felicidade! Seja feliz com uma vida saudável em todos os aspectos”.

Lexa se irrita por perder vôo com MC Guimê

Lexa e MC Guimê deveriam estar curtindo um clima de romance na lua de mel, mas o funkeiro deu motivo para a cantora passar raiva, em pleno Caribe. Em post no Instagram, Lexa contou que o casal perdeu um voo que os levaria a outra Apesar de contar numa boa, ao lado de Guimê, Lexa admitiu que ficou P da vida com a situação e não gostou nem um pouco.

Eu preciso dividir com vocês a experiência de perder um voo com essa pessoa”, diz Lexa, com o marido ao lado. “Hoje deveríamos estar em St. Maarten. Porém perdemos o voo e continuamos em Curaçao. Pensa numa pessoinha que ficou nervosa. Quem era amor, que ficou nervosa?”, perguntou. “Minha pequena, minha pequena”, responde o funkeiro.

Veja também:

A cantora Lexa se divertiu tanto em seu casamento com MC Guimê, que ficou com o vestido de noiva destruído e com várias marcas roxas pelo corpo. A cantora, que se casou na noite da terça-feira (22) em uma badalada cerimônia na Catedral da Sé, em São Paulo, dividiu o pós-festa com os seus seguidores do Instagram. “Meu, eu fiquei brava, gente. Juro, vocês iam dar risada, porque eu brava é engraçado”, diz ela, completando o relato.

Em outros vídeos, Lexa mostrou que o assunto foi superado e dançou funk – ao som de uma música caribenha. A noiva, que dançou muito ao lado de convidados famosos como Lívia Andrade, Antonia Fontenelle, Mayra Cardi e Arthur Aguiar, ficou com o pé machucado e destruiu o vestido de noiva de R$ 150 mil, feito pelo estilista Israel Valentim. O modelo era todo feito com renda exclusiva e bordado com cristais Swarovski.

Lexa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar