Celebridades, Noticia

Nas redes sociais, Glória Perez relembra os 25 anos da morte da filha, Daniella Perez

No início da madrugada desta quinta-feira (28), a autora de novelas globais Glória Perez realizou uma postagem em seu Instagram relembrando os 25 anos da morte da filha, Daniella Perez, que foi covardemente assassinada por Guilherme de Pádua, atual pastor evangélico e ex-companheiro seu da novela De Corpo e Alma, que, na época, aferiu 18 golpes de tesoura nela na Barra da Tijuca, localizada na Zona Oeste do Rio.

“25 anos é menos que 25 dias, que 25 horas, que 25 segundos. Filho não se conjuga no passado!”, escreveu a mãe da atriz, que, se viva, estaria hoje com 47 anos de idade. Vale ainda ressaltar que tanto Guilherme de Pádua quanto a esposa, Paula Thomaz, chegaram a ser presos pelo envolvimento no crime três dias depois do ocorrido, mas foram soltos em 1999, faltando ainda 12 anos para a pena ser cumprida, devido ao “bom comportamento”.

Sucesso em A Força do Querer

Após ter assinado o grande fiasco que foi Salve Jorge (2012), Glória Perez conseguiu dar a volta por cima à frente de A Força do Querer. No ar desde abril, o folhetim terminou no dia 20 de novembro como a novela de quarta maior audiência da década no horário nobre, e com resultados vistos assim apenas em Avenida Brasil (2012).

Veja também:

Em entrevista concedida à revista Veja, a autora revelou que usou a mesma tática das utilizadas em suas novelas anteriores, como em seu outro grande sucesso, O Clone (2001). “Me interessa falar da dificuldade em aceitar as diferenças: nas outras novelas, fiz isso opondo culturas. O importante no mundo de hoje, onde a xenofobia alcança proporções insuportáveis, é falar de tolerância à diversidade”, disse.

Glória Perez homenageia a filha em post no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Glória Perez homenageia a filha em post no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar