Programas

Nas redes sociais, Globo confirma o retorno do Vídeo Game

Com a extinção do Estrelas prevista para acontecer logo após a realização da Copa do Mundo do ano que vem, Angélica segue estudando um novo formato para assumir, e, em simultâneo, voltará a apresentar ao Vídeo Game, quadro que foi sucesso durante a época em que foi produzida pela Globo, entre 2001 e 2011, sendo veiculado dentro do Vídeo Show.

No início da noite desta quarta-feira (25), a emissora carioca confirmou, através do perfil do seu site de entretenimento, o Gshow, que o retorno de um dos game shows mais aclamados pelo público, estará de volta. Procurada pelo site Observatório da Televisão, a assessoria da Platinada ainda adiantou que uma temporada especial segue em fase de produção, com exibição para ocorrer a partir de novembro.

A fotografia exibe o camarim de Angélica, que gravou a primeira edição da atração na tarde de hoje. A Globo, no entanto, não deu mais detalhes sobre o assunto, gerando grande expectativa, com a seguinte legenda: “Tem novidade em novembro no ‘Vídeo Show'”.

Angélica quer atração noturna na Globo

Veja também:

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, após anos na tela da Globo, o programa Estrelas vai se despedir do público. Isso porque a emissora anunciou o cancelamento do semanal e pretende reaproveitar Angélica em outro formato.

Em tempo, a esposa de Luciano Huck tem o desejo de comandar algo na faixa noturna, horário nunca ocupado por ela antes. Sobre o novo programa, ainda não se sabe se a vontade da loira vai ser realizado, e nem ao menos qual estilo deve adotar.

Globo confirmou o retorno do Vídeo Game (Foto: Reprodução/Twitter)

Globo confirmou o retorno do Vídeo Game (Foto: Reprodução/Twitter)

Você também pode gostar