Celebridades, Noticia

Nas redes sociais, Danilo Gentili se manifesta contra o feminismo e é detonado pelos seguidores

O apresentador Danilo Gentili provocou uma verdadeira polêmica em suas redes sociais na noite desta quinta-feira (13), após ter realizado uma publicação em sua conta no Twitter. Na postagem, o comandante do The Noite, do SBT, se posicionou contra o feminismo e acabou gerando revoltas para com os seus seguidores.

“Prova que o movimento feminista NUNCA foi algo pelo ’empoderamento’ feminino e é só massinha de manobrinha: Ao invés de votarem na @MarinaSilva – uma mulher – estão se mobilizando entre Ciro e Haddad. Por quê? Porque um líder macho hetero branco esquerdista assim ordenou”, criticou ele.

Essa atitude, no entanto, fez com que o nome do humorista fosse parar nos Trending Topics como sendo o assunto mais comentado da internet, até a manhã desta sexta (14), com o uso da hashtag “CalaBocaGentili”.

Veja também:

“Primeiramente: a gente escolhe pela capacidade,não só porque é mulher. Isso não demonstraria que é feminismo, e sim falta de cérebro, não sou feminista , mas nem precisa ser p entender que não escolhe prefeito(a) por causa do gênero”, escreveu uma. “Porque somos realistas, sabemos que votar em alguém inexpressivo é dar um tiro no pé… Resumindo, porque somos inteligentes e, principalmente, porque fazemos a porra que nós quisermos”, respondeu outra.

“Essa foi umas das coisas mais idiotas que já ouvi!!! Não se vota em um candidato por ser mulher ou homem, vota-se na PESSOA mais competente! Isso não tem a ver com feminismo, mas com inteligência!”, falou uma terceira. “Não é apenas votar em mulher, é votar em quem respeita nossa luta. Perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado!”, criticou mais outra.

Danilo Gentili atacou as feministas em post na internet (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili atacou as feministas em post na internet (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar