Celebridades, Noticia

Nas redes sociais, cantor Felipe Araújo revela gravidez da namorada e que será pai de um menino

Na noite desta segunda-feira (17), o cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo – morto em 2015, vítima de um acidente de trânsito, – utilizou sua conta oficial no Instagram para publicar um vídeo em que chega a revelar que sua namorada, Caroline Marchezi, está grávida e que ele vai ser pai de primeira viagem de um menino.

“É impossível expressar o que eu tô sentindo! Vou ser pai de um menino”, escreveu o sertanejo na legenda da gravação. Por outro lado, a morena declarou: “Mãe e Pai de menino! Muito amor em um vídeo só”. A notícia, no entanto, pegou vários de seus fãs e seguidores de surpresa.

“Eu não sabia nem que namorava, mas hoje não precisa namorar para ser pai, né?”, expressou uma. “Ele está solteiro. No pocket show que fez aqui no Rio o próprio disse isso. Acredito que ele está ali para desempenhar o papel de pai e companheiro. Ele tem responsabilidades, né?”, avaliou outra. “Fui pega de surpresa, mas desejo felicidades para vocês. E o nome do bebê tem que ser Cristiano”, disse uma terceira.

Em seguida, outros internautas continuaram suas felicitações ao casal: “Que lindo meu príncipe, te amo muito e só desejo o melhor pra vc!! Essa criança vai ser uma benção na vida de todos… E muito mais na sua!!! Parabéns meu amor!!!“, afirmou mais uma. “Parabéns meu amoor! Que o seu Miguel venha com muita saúde! Nós titias vamos mimar muitoo”, falou um perfil, já revelando o possível nome do bebê.

Cantor Felipe Araújo será pai de menino (Foto: Reprodução)

Cantor Felipe Araújo será pai de menino (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar